Câmara Municipal de Conde realizou Audiência pública para tratar de assuntos relacionados aos Projetos de Lei nº 004/2019 e 006/2019

Na tarde desta quinta-feira (04), foi realizado na Câmara Municipal de Conde audiência pública para tratar de assuntos relacionados ao projeto nº 006/2019 “Regulariza Conde”, como também do Projeto nº 004/2019 que regulamenta o Conselho gestor de desenvolvimento municipal – CONGES.

A audiência foi aberta pelo Presidente Carlos André, o mesmo passou a direção para o vereador Ednaldo Barbosa que deu procedimento a audiência.

Também marcou presença na audiência o secretário de Planejamento do município, Flávio Tavares Brasileiro, como também empresários e representantes da categoria de construção e imóveis da cidade, que tiveram vários questionamentos e dúvidas sanadas sobre o projeto.

Os vereadores também tiraram suas dúvidas que então de acordo com as alterações do poder executivo a matéria poderá entrar em discussão e votação na próxima sessão ordinária.

Acompanhe como foi a audiência;