Adriano Ferreira apresenta novos requerimentos em favor da população de Conde

A Câmara Municipal de Conde aprovou na sessão da última segunda-feira (30), quatro requerimentos oriundos do gabinete do vereador Adriano Ferreira. Os pleitos do parlamentar apresentam pleitos relacionados a saúde, infraestrutura e segurança. Confira:

Requerimento N° 101/2019 – Solicita ao Governo do Estado a instalação de um posto de polícia em Mata da Chica.

Requerimento N° 102/2019 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando a construção de uma praça na Pousada de Conde.

Requerimento N° 103/2019 – Solicita da Secretaria de Saúde a designação de médicos para os PSF’s das comunidades de Mata da Chica e Pousada de Conde.

Requerimento N°104/2019 – Direcionado a Secretaria de Infraestrutura, solicitando que sejam realizados serviços de terraplanagem em Terras Belas e Pousada.

Com a aprovação, os requerimentos do parlamentar seguem aos devidos destinatários.