Juscelino Araújo apresenta pleitos em favor da agricultura orgânica no município de Conde

A Câmara Municipal de Conde aprovou nesta segunda-feira (07), dois requerimentos oriundos do gabinete do vereador Juscelino Araújo. Os dois pleitos têm por objetivo promover o incentivo e desenvolvimento à agricultura orgânica no âmbito do município.

Confira os requerimentos:

Requerimento N° 105/2019 – Solicita do Poder Executivo que sejam realizados estudos para verificar a possibilidade de criação do programa de política pública específica para agricultura orgânica.

Requerimento Nº 106/2019 – Solicita por parte do Poder Executivo que seja avaliada a possibilidade da aquisição de uma máquina para trituração da poda recolhida no município transformando-a em composto orgânico.

Os requerimentos aprovados seguem ao Poder Executivo para avaliação e toma de eventuais providências.