Câmara de Conde concederá diploma de ‘Honra ao Mérito’ para estudantes e professores premiados na MOSTRATEC

A Câmara Municipal de Conde concederá diplomas de ‘Honra ao Mérito’ aos estudantes da rede municipal de ensino e aos professores envolvidos no projeto premiado na MOSTRATEC – Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia.

A propositura para o reconhecimento foi apresentada pelo vereador Nildo Lacerda, que argumentou acerca da relevância de reconhecer ações e iniciativas como esta. “Estes estudantes e professores representaram de modo muito bonito e o fizeram em âmbito internacional. É preciso reconhecer e honrar quem dignifica o nome de nossa cidade. Quando fazemos isso demonstramos que nos importamos e nos envolvemos com o desenvolvimento do município sob diversos aspectos”, argumentou o parlamentar.

O pleito foi aprovado por unanimidade e em data ainda a ser confirmada, os envolvidos receberão a devida homenagem,