Câmara municipal de Conde aprova por unanimidade piso salarial para os professores do município

No dia 28 de janeiro de 2019 no prédio da Câmara municipal em uma sessão extraordinária, solicitada pelo poder executivo e pela secretaria de educação, foi votado o projeto de lei Nº 001/2019, “Dispõe sobre atualização dos vencimentos dos profissionais da educação do município” e contou com a presença de nove vereadores sendo aprovado por unanimidade.

O aumento do piso salarial foi de 4,17% e fixa os vencimentos do magistério para o ano de 2019 com uma jornada de 40 horas semanais.

Num panorama nacional tão adverso a esses profissionais o poder legislativo e o executivo em sintonia garantem o minimo aos profissionais de educação deste município.