Confira como foi a primeira Sessão Ordinária de 2019

Na tarde do dia 11 de março, foi realizada a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conde, onde foram apresentados Requerimentos, Projeto de Indicação de Lei e Projeto de Lei Ordinária de autoria dos vereadores, como também Projetos de Leis de autoria do poder executivo, onde entrará em pauta da próxima Sessão Ordinária para discussão e votação.

A categoria de motorista de ônibus e vans do Litoral Sul, estiveram presentes na Sessão, e com o intuito de reivindicar seus direitos, obstruíram a PB 018, afim de chamar atenção do Poder Executivo. Após acordo com a categoria, o Presidente da Câmara deliberou junto ao plenário, para que fosse facultado a palavra a 2 representantes, no período de 10 minutos.

Confira a pauta da Sessão:

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 11/03/2019