Câmara de Conde aprova requerimentos e encaminha pleitos ao Poder Executivo

Em sessão realizada nesta segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Conde aprovou diversos requerimentos apresentados pelos parlamentares. Os pleitos são relacionados a questões da educação, transportes, agricultura e saúde. Confira:

• Requerimento N° 090/2019 De autoria do vereador Adriano Ferreira – Direcionado ao Poder Executivo Municipal, solicitando a reimplantação no âmbito do munícipio da ‘feira da agricultura familiar’.
  • Requerimento N° 091/2019 – Também de autoria do vereador Adriano Ferreira, direcionado ao Poder Executivo Municipal, solicitando a implantação de monitores nos ônibus escolares que atendem a rede municipal de ensino. O objetivo, é aumentar as condições de segurança durante o transporte dos estudantes.
  • Requerimento N° 092/2019 – Do gabinete do vereador Josélio Dionísio, direcionado ao Poder Executivo, mais precisamente a Secretaria de Saúde, solicitando a realização dos devidos estudos, para posterior viabilização do uso de cilindro de oxigênio no Posto de Saúde da Comunidade Quilombola de Mituaçú.
  • Requerimento N° 093/2019 – Do vereador Daniel Junior, direcionado ao Poder Executivo, mais precisamente as Secretarias de Transporte e Educação, solicitando informações acerca dos transportes escolares do nosso município.
  • Requerimento N° 094/2019 – Também oriundo do gabinete do vereador Daniel Junior, direcionado ao Comando da Guarda Municipal, solicitando a designação de efetivo da Guarda, atuando na orientação do trânsito nos horários de entrada e saída dos alunos nas escolas em proximidade a PB 018.
Com a aprovação os requerimentos dos parlamentares serão devidamente encaminhados.