Vereador Adriano Ferreira apresenta pleitos relacionados a saúde e infraestrutura, em Conde

O vereador Adriano Ferreira apresentou, durante a sessão da Câmara Municipal de Conde, três novos requerimentos solicitando melhorias para saúde e infraestrutura no município de Conde, Litoral Sul do Estado.

Veja:

Requerimento N°097/2019 – Solicitando ao Poder Executivo, por meio da Secretária de Saúde, que tome as devidas providências no sentido de providenciar uma sala de atendimento médico na Comunidade de Guaxinduba.

Requerimento N° 098/2019 – Solicita da Secretária de Infraestrutura que providencie a execução de serviço de terraplanagem no Gurugi I.

Requerimento N° 099/2019 – Solicita da Secretária de Infraestrutura que providencie a execução de serviço de terraplanagem no Gurugi II.

Com a aprovação os requerimentos seguem aos setores competentes.