Câmara autoriza Prefeitura a firmar convênio que doará recursos ao Napoleão Laureano

A Câmara de Conde aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (14) o Projeto de Lei n° 026/2019, oriundo da Prefeitura, que autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, para transferência de recursos financeiros, a titulo de subvenção social.

Os vereadores fizeram questão de manifestar integral apoio a iniciativa e lembrar o papel imprescindível que o Hospital Napoleão Laureano desempenha, atuando como centro de acolhimento e tratamento de pacientes portadores de câncer.

Aprovado, o Projeto retorna agora ao Poder Executivo para a tomada das devidas providências.