Assinada a ‘Ordem de Serviço’ para reforma e ampliação do prédio da Câmara de Conde

A Câmara de Vereadores Conde realizou nesta terça-feira (22) o ato de assinatura da ‘Ordem de Serviço’ da obra de reforma e ampliação do prédio da instituição.

Participaram do evento os vereadores Carlos Manga Rosa, Juscelino Araújo, Ricardo Pereira (Kaká), Pinta do Gurugi, Daniel Junior e Adriano Ferreira. Os secretários municipais de Comunicação – Walter Galvão, de Planejamento – Flávio Tavares e Infraestrutura – Fabiano Medeiros e outros colaboradores do Poder Executivo também estiveram presentes.

Ao fazer uso da palavra os vereadores fizeram questão de parabenizar o presidente da Câmara pelo trabalho quem vem desempenhando na condução dos rumos da Casa Cícero Leite, bem como pelo início da ampliação que segundo eles, proporcionará a melhor adequação das instalações para realização dos trabalhos da Casa.

Já o vereador presidente da Câmara, Carlos Maga Rosa, reafirmou o que vem dizendo há algum tempo. “Só está sendo possível ter os recursos para realizar a obra graças a colaboração, ao bom senso e a compreensão de todos os parlamentares”.

Serão construídas seis novas salas, sendo uma delas para a presidência, quatro novos gabinetes, um local específico para arquivo legislativo e um amplo espaço de reunião. Ao todo, serão 120 metros de área construída.

Manga Rosa reafirmou o desejo de no próximo ano tentar realizar a ampliação do Plenário da Casa. “Nosso desejo é conseguir aumentar o plenário no próximo e com isso, oferecer maior conforto a população que prestigia as sessões da Câmara”, concluiu.

O presidente ainda fez questão de lembrar que todo o processo licitatório atendeu todos os trâmites legais. “Todo processo aconteceu dentro da legalidade, inclusive com transmissão ao vivo das reuniões e da entrega dos envelopes por parte das empresas interessadas em realizar a obra”.

O investimento é de pouco mais de R$ 180 mil reais. A previsão de conclusão é de cerca de 60 dias.

Assinatura da ordem de serviço- Reforma da Câmara

Posted by Câmara Municipal de Conde on Tuesday, October 22, 2019