Vereador Daniel Júnior quer que Prefeitura redistribua alvarás de taxistas, em Conde

O vereador Daniel Junior apresentou nesta segunda-feira (21), durante a Sessão da Câmara Municipal de Conde, por meio do requerimento n° 114/2019, uma solicitação para que a Prefeitura do Município tome as providências cabíveis para promover a redistribuição dos ‘alvarás de táxis’ aos trabalhadores cadastrados nas associações de transporte do município de Conde.

De acordo com o parlamentar a redistribuição tem como grande objetivo fazer com que os trabalhadores possam atuar com maior tranquilidade, haja vista que passarão a estar na legalidade, tendo inclusive acesso aos benefícios garantidos à categoria.

O requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade e segue agora à prefeita Márcia Lucena.