VEREADORES ELEITOS E DIPLOMADOS SÃO EMPOSSADOS EM SESSÃO SOLENE

11 novos nomes são empossados em sessão solene presidida por Josemar da Pousada vereador mais votado;

No ultimo dia 1 de Janeiro as 9 horas no prédio da câmara municipal de vereadores de conde tomaram posse os 11 novos vereadores que formarão a casa nos próximos 4 anos e presidiu a sessão solene de posse o vereador eleito mais votado Josemar da Pousada (PTB), que teve como secretários Ariel Carneiro (PROS) e Rodrigo Gonzaga (PSB) na condução dos trabalhos de posse de todos os 11 novos vereadores: Ariel Carneiro (PROS), Daniel Júnior (CIDADANIA), Eduardo Cassol (MDB), Flávio Melo (PSB), Batista (PROS), Josélio Jogador (PROS), Josemar da Pousada (PTB), Moizinho (SD), Luzimar Nunes (PSB), Munique Marinho (PTB) e Rodrigo Gonzaga (PSB). Em seguida foi empossada também a prefeita constitucional Karla Pimentel (PROS) e o Vice-Prefeito Dede Sales (DEM).

Assessoria.