Vereadores de Bayeux prestigiam sessão na Cidade de Conde e falam de ampliação da política na Região Metropolitana de João Pessoa.

Os vereadores de Bayeux participaram da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Conde, com o retorno das sessões ordinárias após o recesso parlamentar, nesta segunda-feira (22). Os vereadores Noquinha (presidente da câmara de Bayeux), Betinho da RS e Nildo de Inácio, prestigiaram, a convite do vereador condense, Luzimar Nunes, que é presidente do poder legislativo de Conde, o início de um novo tempo para os vereadores condenses.

O vereador Noquinha, sempre simpático e receptivo, frisou a boa recepção que teve em Conde, através do convite do vereador Luzimar Nunes.

“Foi um convite do vereador presidente Luzimar e aí veio eu, Betinho da RS, Nildo de Inácio, que é o presidente do segundo Biênio, o assessor do vereador Betinho (Fernando) e o irmão de Nildo também veio, o Josa, e a gente veio prestigiar aqui. Muito boa a recepção, a câmara bastante organizada e os vereadores bem preparados, e é um motivo de satisfação da gente estar aqui” Frisou Noquinha.

Já o vereador Betinho da RS destacou a importância na política, mostrando os poderes que tem as cidades de Patos e Campina Grande, as quais elegem deputados estaduais e federais.

Betinho propõe a união dos políticos dos legislativos da região metropolitana para que se obtenham resultados no tocante a eleger representantes na assembleia e câmara dos deputados.

“Temos que nos mobilizarmos na região metropolitana para que nós possamos ganhar mais força perante o governo estadual, o governo federal, para que venham mais recursos para nossas cidades. Porque Campina Grande, Patos, Cajazeiras, são tudo privilegiadas por terem parlamentares estaduais e federais” mostrou Batinho.

Já o vereador Nildo de Inácio, que goza de uma popularidade imensurável e estará no segundo Biênio a frente dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bayeux, frisou que sua presidência será de continuidade em relação ao de Noquinha.

“Sim com certeza. Com a ajuda do presidente Noquinha no primeiro Biênio, nós vamos fazer lá… Dar continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo feito pelo presidente Noquinha” Afirmou Nildo.

Os três parlamentares são homens de grandes experiências no legislativo e sabem como conduzir o parlamento para um bom e valoroso crescimento do progresso de Bayeux, atendendo os anseios da população.

Compartilhar