Vereadores de Conde visitam câmara municipal de Bayeux

Na manhã desta quinta-feira (25), uma comitiva formada pelos vereadores Luzimar Nunes e Léo Carneiro, visando troca de experiências políticas, visitaram a Câmara Municipal da cidade de Bayeux, para o Presidente da Câmara de Conde, Luzimar Nunes, o convite reflete o bom trabalho desenvolvido pelos vereadores da nossa cidade. “Sermos convidados para conhecer o legislativo de outras cidades, vai além da troca de experiências, isto enaltece o trabalho que os vereadores estão desenvolvendo na cidade de Conde, uma vez que as ações do legislativo condense, estão repercutindo e tem chegado nas cidades circunvizinhas, o que gera uma imagem positiva para nossa cidade”. Ressaltou Luzimar Nunes. Com um dos legislativos mais atuantes do estado,os vereadores de Conde têm buscado incessantemente melhorias para seus habitantes. Uma prova disso é a busca por melhorias através de trocas de experiências.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Mauri Batista (Noquinha), que recebeu a comitiva condense, “é de suma importância a aproximação e o diálogo entre as casas legislativas, pois é uma oportunidade de trocas de conhecimentos na busca por melhorias para a sociedade, uma vez que Bayeux e Conde são cidades importantes para a economia do estado”.
O Vereador Léo Carneiro, ressaltou o bom trabalho do legislativo de Bayeux: “Temos acompanhando os trabalhos da atual legislatura de Bayeux temos visto que os vereadores têm saído da sua zona de conforto e estão trabalhando com afinco e dedicação para melhoria de vida da população baienense”.