Câmara Municipal de Conde recebe parlamentares para Sessão Ordinária nesta segunda-feira (07)

Vereadores do Município de Conde se reuniram na Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para participar de mais uma Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (07)

Os parlamentares apresentaram matérias da Ata de Leitura, Discussão e Votação da Ata de Sessão Ordinária Realizada no dia 31 de outubro.

Projetos de Lei foram apresentados para serem votados nas próximas sessões. Requerimentos voltados para melhoria do povo Condense foram aprovados, a exemplo do Nº 078/2022, de autoria do Vereador Luzimar Nunes, que solicita a manutenção na Quadra de Areia na Praça da Mar, em Jacumã.