Vereadores de Conde votam em Requerimentos e aprovam Audiência Pública durante Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (15)

Na tarde desta segunda-feira (15) os vereadores de Conde se reuniram na Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para mais uma Sessão Ordinária.

Durante a Sessão ficou autorizada a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para a realização de Audiência Pública para esta terça-feira (16). O objetivo é receber o professor e advogado, José Clodoveu de Arruda Coelho Neto, para oficializar a nova marca do Programa Educar Pra Valer como Programa Tempo Educar. A Audiência acontece a partir das 14h.

Os Requerimentos Nº 065/2022, Nº 066/2022 e Nº 067/2022 foram votados e aprovados. O primeiro solicita o serviço tapa buraco na PB 008. A segunda matéria solicita a relação com nomes, cargos, funções e formação acadêmica dos prestadores de serviço, comissionados e de excepcional interesse público da secretária de planejamento.
A outra solicitação é voltada para as providências urgentes em relação a extração de areia e trânsito de caminhões caçamba nas comunidades Dona Antônia e Ademário Regis.