Vereadores de Conde aprovam Projeto de Lei que prevê instalação da Caixa Econômica Federal como posto de atendimento

O Projeto autoriza o poder público municipal a celebrar termo de cessão de direito real de uso com a Caixa Econômica Federal para instalação de um posto de atendimento bancário.

Na tarde da última segunda-feira (21) os vereadores de Conde discutiram o Projeto de Lei do Poder Executivo N° 003/2022.

Durante a discussão, além dos vereadores, fizeram parte o secretário de Planejamento da Prefeitura de Conde, Márcio Simões e o Procurador do Município, Marcos Antônio Ramalho.

Os parlamentares votaram a favor e o Projeto do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade