Sessão Ordinária é marcada por aprovação e entrega de títulos de cidadão em Conde

Sessão Ordinária é marcada por aprovação e entrega de títulos de cidadão em Conde

Os vereadores de Conde se reuniram em plenário para mais uma Sessão Ordinária nesta segunda-feira (01), e aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 028/2026, de autoria do vereador Bel MR, que concede o Título de Cidadão Condense ao senhor Rodrigo de Albuquerque Machado.

Ainda durante a Sessão, foram entregues foram entregues os Títulos de Cidadão Condense, de autoria vereadora Zélia de Rick Charles, os senhores Sérgio Tavares Rosa, Wagner Vidal de Melo, Rivaldo José da Silva, Ronaldo Bezerra da Silva e a senhora Eulânia Valério Bezerra dos Santos Silva.

A iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal em valorizar cidadãos que ajudam a construir a história e o crescimento do município.