Vereadores de Conde Impulsionam Mudanças e Reconhecimento durante Sessão Ordinária

Vereadores de Conde Impulsionam Mudanças e Reconhecimento durante Sessão Ordinária

Na tarde desta segunda-feira (31) a Câmara Municipal de Conde realizou mais uma Sessão Ordinária. Os vereadores apresentaram diversos documentos importantes para a gestão pública do município.

Uma das leituras apresentadas, se destaca o Ofício do Tribunal de Contas da Paraíba, número 0348/2023, que trata da recepção do Processo Eletrônico TC N° 06497/20, referente à Prestação de Contas do exercício de 2019.

Também foi apresentado o voto de aplauso Nº, 005/2023, proposto pelo vereador Ariel Carneiro, destinado aos Policiais Militares 3° Sgt Carneiro, Cb Alberto e aos soldados Neto e J. Santos.

Outro destaque da sessão foi o requerimento apresentado pelo vereador Josemar Antunes, o Requerimento número 051/2023, que solicita a instalação de um Gerador de energia elétrica na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Jarbas Maribondo Vinagre, localizada no município.

A próxima sessão, que acontece na segunda-feira (07), promete ser mais uma oportunidade para debater e decidir sobre importantes assuntos que afetam a vida dos munícipes.