Vereadores de Conde se reúnem em Plenário para apresentar e votar matérias durante Sessão Ordinária

Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite recebeu nesta segunda-feira (14) os vereadores do município para participar de mais uma Sessão Ordinária.

Os parlamentares apresentaram matérias da Ata de Leitura, Discussão e Votação da Ata de Sessão Ordinária e a leitura da Ata da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizada em conjunto com a Comissão de Finanças e Orçamento que foram realizadas em 7 e 10 de novembro, respectivamente.

Requerimentos voltados para melhoria da cidade foram votados, como por exemplo o Nº 081/2022, da vereadora Munique Marinho, que solicita informações sobre a falta d’água na comunidade Village e o de Nº 082/2022, do vereador Rodrigo Gonzaga, que solicita a terraplanagem na rua: Guararapes.

Outros Projetos de Lei do Poder Executivo foram também foram votados.