Lei de Diretrizes Orçamentária 2023 é apresentada em Audiência Pública na Câmara Municipal de Conde

Os vereadores de Conde se reuniram desta quarta-feira (08) na Câmara Municipal de Conde Casa Comendador Cícero Leite para participar da Audiência Pública que apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentária, LDO, de 2023.

Na ocasião, estiveram presentes o Poder Executivo com os representantes das Secretárias que explicaram a importância da LDO.

Após o término da audiência , o Presidente Da Câmara Luzimar Nunes informou que vai encaminhar a Matéria para a Comissão de Justiça e Finança para que seja votada até o dia 20 de junho, sendo esta a última Sessão do recesso parlamentar.