Reforma das paradas de ônibus de Gurugi é solicitada durante Sessão Ordinária na Câmara de Conde

Na tarde desta segunda-feira (13) os vereadores de Conde se reuniram na Câmara Municipal de Conde Casa Comendador Cícero Leite para mais uma Sessão Ordinária.

Na ocasião, os parlamentares se reuniram para apresentar, discutir e votar em Projetos de Lei do Executivo, Projeto de Decreto Legislativo e Requerimentos.

Dos Requerimentos votados, todos foram aprovados, a exemplo do Requerimento Nº 058/022, do Vereador Luzimar Nunes, que solicita a reforma do abrigo, parada de ônibus, de Gurugi. O Requerimento Nº 057/022, também do vereador, que solicita o serviço de capinação e pavimentação da Rua Silvano S. Ferreira, localizada em Jacumã.

Outro Requerimento apresentado e votado foi o da vereadora Munique Marinho que solicita o Cascalhamento e patrolamento na Comunidade São Bento.

Também foi votado e aprovado, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2022 que dispõe o Título de Cidadã Condense a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Conde, Drª Lessandra Nara Torres Silva.

A próxima Sessão Ordinária acontece na segunda-feira (20), a partir das 14h.