Vereadores de Conde aprovam implantação de gratificação à servidores da Secretária Municipal de Saúde

Na tarde desta segunda-feira (29) vereadores de Conde se reuniram em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Conde para apresentação e votação de matérias.

Na ocasião, o Projeto de Lei Nº 027/2022 foi aprovado por unanimidade. A matéria dispõe a implantação de gratificação de incentivo por atividade e adicionais e adicionais relativos à plantões extras dos servidores efetivos e comissionados vinculados à Secretária Municipal de Conde.

Conforme a lei, serão pagos adicionais na qualidade de plantões aqueles que, por necessidade de serviço, precisam dar plantão fora do horário e/ou dia de escala. O valor do plantão de 6 horas contínuas será equivalente a 50% do plantão extra de 12 horas.

Além disso, foram aprovados os Requerimentos Nº 068/2022 e 069/2022 de autoria do vereador Luzimar Nunes que solicita a terraplanagem das Ruas Angélica Village Jacumã e Pousada Sítio dos Santos, respectivamente.