Vereadores de Conde aprovam Projeto que Institui o Programa Municipal de Vídeo de Monitoramento no Município

Vereadores de Conde aprovam Projeto que Institui o Programa Municipal de Vídeo de Monitoramento no Município

Na tarde desta segunda-feira (08) os vereadores de Conde se reuniram na Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para realizar mais uma Sessão Ordinária.

Na ocasião foi votado e aprovado o Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 022/2022 que Institui o Programa Municipal de Vídeo de Monitoramento no Município que tem o objetivo de aperfeiçoar e expandir o alcance do monitoramento pro Câmeras no Conde.

Outras matérias também foram votadas, a exemplo dos requerimentos de Nº 062/2022 que solicita a construção de uma praça na comunidade Vila São José e o de Nº 063/2022 que solicita a aquisição de materiais esportivos para todas as escolinhas de futebol de Conde, ambas as solicitações são do vereador Josinaro dos Santos.

De acordo com o Presidente Luzimar Nunes, o Requerimento Nº 063/2022 será cobrado de perto por ele e pelo vereador junto à Prefeitura para que as escolinhas tenham os materiais o mais rápido possível, “justamente pelo incentivo ao esporte na cidade”, disse.

Outras pautas também foram apresentadas e discutidas durante toda a Sessão, como o requerimento de Nº 064/2022, do Vereador Rodrigo Gonzaga, que solicita o cronograma de Terraplanagem no município de Conde.